14 de mai. de 2013

Makeup Talk - Tutorial - Mulher Maravilha

Uuuuuuuu Primeiro video de maquiagem ever!!

Pra quem não faz idéia do porque eu resolvi fazer vídeos sobre maquiagem e qual é a minha credibilidade pra falar disso, esse sera o assunto do meu Segundo video! Mas já adianto algumas coisas pra vocês!

Eu sou viciada em maquiagem a mais ou menos 9 anos. Desses 9 anos, os primeiros 2 foram de curiosidade. Aprendi coisas com várias pessoas e foi o suficiente para eu ir atrás de especializações. Meu primeiro curso profissonal de maquiagem foi a uns 6 anos atrás e a partir daí não parei mais. Fiz muitos workshops e cursos no Brasil mesmo e depois fui me especializar nos Estados Unidos, não só em maquiagem de beleza, mas em efeitos especiais, próteses e essas coisas que a gente vê em filmes.

Mas vamos ao que interessa! Quem quiser ver o video do tutorial da maquiagem da Mulher Maravilha, ta aí!



Quem não viu, corre, vê, se inscreve e essas coisas boas....

Eu falei no video que ia falar mais sobre a coleção da MAC Wonder Woman, então, pra quem viu o video e não conhecia:





Foi a coleção de primavera do ano 2011! Ou seja, pra encontrar agora só naqueles brechós de maquiagem ou alguma pessoa desapegada no ebay.
A coleção foi bem interessante, tinha versões jumbo de delineadores e lipglass e algumas cores inéditas. Não preciso nem dizer o escândalo que eu fiz né? Não consegui dormir enquanto não botei minhas mãos em toda a coleção!! Por sorte minha linda mamãe estava viajando e conseguiu trazer grande parte pra mim, e o resto eu catei na internet mesmo.

O batom que eu usei foi o Russian Red, que faz parte da coleção fixa da MAC, eles fazem dessas, usam cores fixas em embalagens diferentes para algumas edições limitadas. As MAC maníacas como eu, compram tudo de novo só pelas edições limitadas, mas caso tenha curtido a cor, pode procurar na embalagem original que você encontra!


O resto das coisas que usei, quem ficou curioso, deixa um comentário aqui ou no video ou na página do facebook ou onde quiser que eu responderei!!

Falando em maquiagem, tem sorteio Rolando!!

Não esqueçam de curtir a página no facebook http://www.facebook.com/jehbeauty pra receber as atualizações do blog!

Que Gaia nos proteja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário