12 de mai. de 2013

Hair Talk - Resenha - Kerastase Chroma Riche + Pixelist

A cada tratamento que eu faço eu digo que encontrei um novo preferido. Assim fica difícil acreditar em mim né? Hahaha Esse, na verdade, já era um queridinho meu. Fazer da maneira certa só me fez gostar mais ainda!
Cada vez mais percebo que os tratamentos são realmente importantes, que fazia diferença eu ja sabia, mas não imaginava o quanto é bom entender e conhecer melhor o que passamos e porque passamos tal coisa no cabelo.
Tenho visto muita gente confusa em relação às escolhas, e resolvi mostrar que é mais fácil do que parece escolher qual será o produto da vez.

Pintei meu cabelo no dia de H e resolvi que a minha Hidratação seria com alguma linha relacionada a cor. Já dá pra ver que temos um leque de opções de hidratação, então a escolha vai do que você precisar no dia. No meu caso foi cor, mas poderia ser ressecamento por causa de praia, frio, alisamento e etc, e você poderia optar por produtos específicos da mesma forma que eu fiz, Ok?

Bom, então vamos ao que interessa! A descrição da linha que encontramos no site da própria marca é a seguinte:






Kerastase Reflection Chroma Riche é uma linha de tratamento para cabelos tingidos e descoloridos que reveste a fibra capilar para revelar um  brilho espelhado. Com Kerastase Reflection Chroma Riche os cabelos são protegidos do ressecamento, ganham toque hidratado e brilho radiante. Kerastase Reflection Chroma Riche renova as fibras dos cabelos coloridos através do Sistema Fibrionic,  que tece uma malha de micropolímeros iônicos em torno da fibra capilar. O Sistema Fibrionic é uma tecnologia inédita, aplicada pela primeira vez no campo dos cosméticos. Micropolímeros iônicos tecem uma micromalha em torno da fibra capilar. Assim, a superfície do cabelo é restaurada e fica perfeitamente uniformizada. Kerastase Reflection Chroma Riche transforma em um toque seu cabelo em uma nova fibra, tornando-se uma matéria solta e leve, com brilho imediato e duradouro, onde a cor é potencializada da raiz à ponta.


Bom, se ela realmente faz tudo isso não tem como eu saber, afinal não manei um fio de cabelo pra análise, mas que a danada deixa o cabelo brilhando e super macio e resistente como promete, isso deixa! Fica muito fácil de escovar e de pentear e não senti necessidade de usar um sérum ou algo do tipo quando sequei (RARIDADE!) O cheiro é bem suave e docinho, fica no cabelo mesmo no dia seguinte.

Comecei lavando com o Shampoo


O shampoo é transparente e limpa muito bem, mas ao mesmo tempo é delicado, sabe? A textura do shampoo é bem consistente mesmo sendo transparente, mas faz uma espuma leve, Não é aquela espuma abrasiva que deixa o cabelo palhão! A tinta não ficou com aspecto desbotado mesmo com 2 lavagens. Aprovadíssimo!


Depois sequei o cabelo na toalha mesmo, e apliquei uma ampola Fusio Dose Pixelist,que não é da chroma riche mas é um tratamento complementar por ser da linha "manutenção de cor/cabelos coloridos". Vou fazer um post  sobre essas ampolas ainda essa semana, então não vou entrar a fundo nisso agora.

Essa ampola vem com um booster, possibilitando misturar 2 tratamentos em 1. Eu usei o mesmo, pra intensificar ainda mais, já que o intuito do tratamento era manutenção de cor. Mantendo o foco hahaha A aplicação é normal, como qualquer ampola...

Em seguida, apliquei a mascara.


Costumo pegar de pouquinho em pouquinho e ir aplicando devagar. Como meu cabelo é muito grande, uma ampola é pouco pra mim então só apliquei a ampola na parte de cima do meu cabelo que é onde a tinta pega menos e onde o cabelo é mais danificado. Com a mascara eu meio que puxei pras pontas e deixei tudo mais uniforme.
Coloquei uma touca de plastico normal, deixei agir por alguns minutos e enxaguei. Só então percebi que o meu condicionador da chroma riche estava na casa dos meus pais então usei um condicionador da L'Oreal, o Vitamino Color, que também é uma linha para cabelos coloridos, pra finalizar. Lembrando que isso é opcional, você não precisa necessariamente selar com o condicionador. Eu gosto :)

O resultado foi Maravilhoso!!! Sei que é uma linha mais cara, mas vale o preço! Quem quiser testar pode comprar fracionada :) O cabelo no dia seguinte parecia que eu tinha acabado de fazer escova! Os fios ficaram com uma textura ótima, não afinou o cabelo como algumas Hidratações afinam e o cabelo não ta quebrando com facilidade.

5 estrelas!

Lembrando que todo tratamento, por mais que tenhamos resultados imediatos superficiais como maciez, brilho e etc, é progressivo. Os resultados obtidos são uma soma dos tratamentos que fazemos e é importante manter uma frequencia para que os resultados sejam cada vez melhores!

E não esqueçam de curtir a página no facebook http://www.facebook.com/jehbeauty pra receber as atualizações do blog!!

Que Gaia nos proteja!






3 comentários:

  1. Jeh Tu faz algum tipo de alisamento ou escova progressiva? Se sim, desbota a cor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz mas tem muuuuuuuuuuuuuuito tempo!!! E desbotou sim... Deixou o cabelo com uma cor horrivel! É sempre bom deixar a tinta pra depois, mas tem que tomar cuidado, alisamentos a base de guanidina e tioglicolato deixam o cabelo vulnerável e nao é bom pintar por cima!

      Excluir
  2. Olá Jessica!
    Gostaria de tirar uma duvida com vc...o condicionador dessa linha é o Fondant Chroma Captive?

    Obrigada

    ResponderExcluir