30 de abr. de 2013

Makeup Talk - SORTEIO #1!


SORTEIO ENCERRADO!!! AGUARDEM O RESULTADO!


!!!!!!!PRIMEIRO SORTEIO DE COMEMORAÇÃO!!!!!!!


Para comemorar o lançamento do meu tão esperado blog, eu vou sortear umas coisinhas pra vocês como um agradecimento à todos que compartilharam no primeiro dia! Vamos bombar uhuuuu!!

Enfim, como alguns de vocês sabem, embora eu tenha iniciado o blog com posts sobre cabelos, a minha área mesmo, onde eu sou profissional é a Maquiagem.

Provavelmente os posts vão ser mais voltados pra isso, por eu poder realmente falar pra vocês sobre algo que eu domino, mas eu vou tentar não pender tanto pro lado da make e deixar o blog bem equilibradinho!! hehehe


Bom Vamos lá!

Regras:

- A página oficial do blog Jeh Beauty no Facebook vai ao ar no dia 01/05/13.

O que você precisa fazer pra concorrer?

Entrar na página, (facebook.com/jehbeauty) curtir e  compartilhar (A página do facebook!!)  com o seguinte post "Quero ganhar o sorteio da Jeh Beauty!"  Não esquece de escrever isso, ou qualquer coisa parecida com isso se não, na hora da seleção se vc for escolhido vai ser desclassificado!!

O vencedor será escolhido aleatóriamente assim que a página atingir 500 likes, então, divulguem pra galera!!!

Serão escolhidos 3 vencedores, e os premios serão selecionados aleatóriamente entre os 3 (uma paleta para cada um) ou seja, não da pra escolher qual você quer, pra ser justo com todos! Quando selecionados, eu vou conferir pra ver se a pessoa fez tudo direitinho!

Depois disso, a  cada 300 likes, eu vou fazer um novo sorteio. Ou seja, quando atingir 800, um novo sorteio será realizado e asim por diante, então vocês vão ter muitas chances de ganhar presentinhos da tia Jeh!!!

Vamos a parte boa!! Os prêmios!!!





Isso mesmo, você não está sonhando!!! São 3 Paletas da SUGARPILL!

-Sweet Heart
-Heart Breaker
-Burning Heart


Essas sombras são incríveis! Mega pigmentadas! Minhas preferidas para um look rainbow!  Então, aguardem o lançamento da página e depois é só largar o dedo no Facebook e compartilhar!!!!!!


Que Gaia nos proteja!




Nenhum comentário:

Postar um comentário