16 de jan. de 2014

Hair Talk - Resenha N.P.P.E Revitalizing Treatment No. 18

Tirando a teia do blog hahaha

Primeiramente queria dizer que os ultimos meses foram muito doidos e eu não tive tempo nem pra mim... Nesse meio tempo abri um salão e tive muita coisa pra resolver e por isso estive um pouco ausente!

Claro que também testei muita coisa nova e agora meu estoque de produtos é literalmente um estoque hahaha É muito bom poder dividir meu conhecimento e ajudar as pessoas a resolver seus problemas capilares!!

Então, provavelmente vão se perguntar pq eu resolvi postar uma resenha no meio dessa confusão toda então eu digo:



Hoje fiz um dos melhores tratamentos (R) que já fiz na minha vida. Tivemos um evento da N.P.P.E no salão e eu finalmente pude usar o No. 18. Quando fiz as compras pro meu estoque eu achei interessante mas ainda não tinha rolado o treinamento específico dele (É uma aplicação delicada) então foi ficando pra depois, e hoje, o próprio educador da marca fez o passo a passo em mim.

Ele vem em 2 partes. Tem uma ampolinha de colágeno puro e uma bisnaga proteica. Essa bisnaga tem um complexo de proteínas (seda, soja e etc) e um grupo de aminoacidos patenteado pela N.P.P.E., e o que mais pode assustar é tambem encontrar na caixinha uma seringa, de verdade com agulha e tudo. Calma gente, não é pra injetar nada (Vale dizer ja que ouvi casos de pessoas que estavam injetando o colágeno na cabeça... Pasmem...) A seringa é unica e exclusivamente pra retirar uma dose de colageno do potinho sem que ele entre em contato com o ar e assim preservar sua conservação. Ou seja, ele não é unidose. A mistura é 1.1, se o cabelo estiver todo danificado pode ser meio vidrinho para meia bisnaguinha. A mistura deve ser feita num potinho de coloração bem limpo e a retirada do colageno é tipo uma vacina. Vc fura a borrachinha e puxa o liquido com a agulha.

A aplicação começou com a limpeza do cabelo, usamos o shampoo No. 5, que é o shampoo de tratamento. Ele tem menta e arnica na composição, logo cicatriza possiveis machucadinhos no couro cabeludo e deixa uma sensação super refrescante! Ele lavou meu cabelo 3 vezes, lembrando que QUALQUER shampoo da N.P.P.E pode ser aplicado até 8 vezes seguidas por ser composto de extratos naturais de plantas, ele é um produto cosmeceutico e não agride os fios.

Depois de limpo, o cabelo recebeu a máscara de tratamento da linha Shining nas pontas e comprimento, pois a parte danificada e necessitada de reconstrução do meu cabelo é a de cima, perto da franja onde eu recentemente sofri um corte quimico. O resto do cabelo precisava mais de H e N porque eu passei o ano novo num lugar muito seco e o cabelo sentiu. Então optamos por proceder dessa forma. A mascara foi aplicada normalmente.

Depois foi a vez do No.18. A misturinha ja estava pronta e foi aplicada lenta e cuidadosamente. O cheiro é simplesmente maravilhoso e está no meu cabelo ate agora (mais de 8 hoas depois de seco). 

Fui pro micro-mist (vapor quente). A grande maioria dos tratamentos da N.P.P.E precisa de calor.

Dada a pausa de 10 minutos, enxaguamos. Normalmente se procede com a mascara monoi mas como meu cabelo estava bem elastico, usamos pena como condicionador, sem a pausa que deveria ter sido feita, então foi, monoi apenas para condicionar e enxague novamente.

Os leave in usados foram - Serum Shining na parte danificada e o cuticle seal no comprimeito. Fizemos uma escova, finalizamos com o spray de brilho e colageno da shining e o resultado foi um cabelo com um brilho absurdo, muito macio e o melhor de tudo, RECUPERADO. Pra mim, entrou no topo do ranking juntinho com fiberceutic. Ja virou amor pra vida toda!!!

A Reconstrução é visivel e o toque muda. Parece que o cabelo está saudavel. Minha franja que normalmente é meio estranha ta caindo no meu rosto como se meu cabelo fosse liso e pesado!


Recomendo muito, porem, o passo a passo é obrigatorio gente. NÃO pode em hipotese alguma usar somente o No.18 sem usar a mascara de monoi depois porque o cabelo pode ficar enrijecido. E se você usar esse tratamento sem necessidade aí sim ele vai ficar!!! Logo pra evitar o "AAHH meu cabelo ficou duroooo", muito cuidado! O diagnóstico perfeito deve ser feito num salão especializado caso você tenha dúvida se seu cabelo realmente precisa de um trtamento tão forte assim. ok? Não saiam por aí fazendo a maluca!!!
Não é dificil achar e não é caro. Mas:
-SIM! Precisa usar um shampoo da N.P.P.E porque todos os produtos deles são muito naturais e muito sensiveis a quimicas que possam ser incompativeis. Pode ser qualquer um dos que tem numero, de acordo com a sua necessidade principal. Exemplo, eu usei o n.5, mas pode ser o 0, o 1 e etc....
-SIM! Precisa finalizar com produtos da N.P.P.E, como eu ja disse, quimicas compatíveis. Produtos sensiveis devem ser respeitados para termos resultados excelentes!!

Entendido? Podem confiar, se o cabelo estiver precisando de R, vai amar com toda certeza!!!!!


E como já sabem, qualquer dúvida podem gritar!!!



Beijos e que Gaia nos proteja!






Nenhum comentário:

Postar um comentário